quinta-feira, 1 de maio de 2008

MULHERES PERDIDAS(RELEASE)



Banda Mulheres Perdidas, um exemplo de sucesso no mundo do forró. De Sergipe para o Brasil encantando multidões pelos lugares onde passa. Sendo criação do mesmo grupo da Banda Calcinha Preta tendo o nome surgido exatamente de uma música da Calcinha Preta do mesmo nome e absorveu todo o know how da primeira .Sucessos como: Salve o nosso amor, Porque te amo, Amor de rapariga, Perdi você pra quem?, Meu patrão, Se quiser é assim, todas essas tendo sido bastante executadas em todas as rádios do Brasil.Com cinco cds lançados ao longo desses cinco anos a banda emplacou um sucesso atrás do outro, a banda Mulheres Perdidas é um exemplo de uma carreira bem sucedida no mundo do forró.
Dispondo de uma estrutura de primeiro mundo com iluminação profissional e equipamentos de última geração, a banda tem se destacado com sua mistura de forró romântico e vaneirão que toca os corações apaixonados do Brasil. Um grupo de ballet que valoriza a beleza e a dança demonstrando toda a sensualidade que no palco atrai e enlouquece os fãs.Contando também com dois casais de cantores de extrema capacidade e afinação, cantando os diversos estilos de forró que fazem parte de um repertório que tem agradado o que se confirma com o sucesso de público.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

BAÚ ARRETADO

Essa semana nosso BAÚ traz uma das grandes vozes do nosso forró, a cantora SOLANGE ALMEIDA, uma das mais talentosas artistas do nosso cenário musical forrozeiro, que mesmo antes de se tornar a “SOLANJA”, já brilhava em outras bandas, sempre com seu timbre inigualável e a sua voz afinada a cantora já demonstrava que teria pela frente um futuro brilhante.


Vai começar o FORRÓ DA CAPITÁ

O maior evento forrozeiro da capital pernambucana está prestes a começar o FORRÓ DA CAPITÁ que já se tornou tradição em Recife por reunir grandes bandas de forró como também artistas que fazem o autêntico forró pé-de-serra.

O evento chega a sua sexta edição e novamente será realizado em uma das maiores casas de shows do país, o Chevrolet Hall e assim como nas três edições passadas será marcada pela gravação de mais um DVD.

O Ceará agora tem a maior casa de shows da América Latina (HANGAR)



Natinho Rodrigues/O Povo


A casa foi constrúida em um ano e tem capacidade para 35 mil pessoa

Foi inagurada no sábado(dia 9 de fevereiro), a casa de shows 'Hangar Hall', casa essa, que é propriedade do Sr. Zequinha Aristides, que também é dono da A3 entretenimentos e da banda Aviões do forró.

A casa têm quase 15 hectares e capacidade para 30.000 pessoas(15 mil na pista, 10 mil no camarote principal, e 5 mil no camarote menor). Possui um estacionamento para 8 mil carros, um grande palco, 200 seguranças, quatorze bares, camarotes, tenda de música eletrônica, um palco paralelo para forró pé de serra e uma praça de alimentação

O nome Hangar Hall, significa estacionamento de aviões, e faz referência à banda Aviões do Forró, que lidera os negócios da A3 entrtenimentos. A casa ainda não está completa pois, faltam alguns detalhes a serem ajustados, mas a inauguração antes da finalização, é por causa da tão esperada ''festa da ressaca'', que sempre acontece após o Carnaval.

Quem foi conferir a festa, entendeu a dimensão do espaço já na entrada ao se deparar com oito portões de entrada, 24 grandes ruas de estacionamento (cada uma com 14 metros de largura e 500 de comprimento). O estacionamento é um local desértico, pois foi projetado para garantir a adaptação a qualquer tipo de evento.

As bandas que fizeram o agito da noite foram: A anfitriã Aviões do forró, Solteirões do forró, Forró dos plays, e Forró do muído.

Zequinha Aristides não gosta de falar sobre investimento, só disse que o espaço levou um ano para ser construído,e o terreno foi adquirido por meio de permuta e afirma que lá vão acontecer maiores eventos da cidade, sempre dando espaço garantido ao forró.

WALKYRIA SANTOS E AS FOTOS QUE MARCARAM SUA CARREIRA (CLIQUE NAS FOTOS PARA SABER MAIS SOBRE SUA CARREIRA)








BAIXE OS SUCESSOS DO FORRÓ ANJO AZUL


CLIQUE NA FOTO PARA BAIXAR AS MÚSICAS

CONFIRA AS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO DVD DO FORRÓ ANJO AZUL(IMPERATRIZ-MA)




UMA DAS MAIS PEDIDAS NAS RÁDIOS NO PAÍS


Nós Somos Loucos

Meu amor
Eu não me importo quero ser a sua amante a vida inteira
Meu amor eu te amo e por voce posso fazer...

Voce é louca
Vivemos um romance complicado
Quem é que vai dizer qual o culpado
Se agente não consegue explicar esta paixão
Voce é louco
E sabe que esse amor é proibido
E corre o risco pra ficar comigo
Como é que voce pode dividir seu coração
Pode acreditar que eu sou louco por voce
Nem eu consigo entender essa força estranha que mexe comigo
Será amor
Será paixão
Essa loucura que eu sinto toda vez que eu vejo voce
Não dá pra segurar há eu te amo
Nós somos loucos
Vivemos esse amor irresponsável
Refens de um desejo incontrolável
Estou morrendo aos poucos já dá mais pra fingir

Nós somos loucos
No meio de uma cena de novela
Sem saber o fim que nos espera
Errados mais o nosso coração tá nem ai

(bis)
Meu amor eu não me importo quero ser a sua amante a vida inteira
Meu amor eu te amo e por voce posso fazer qualquer besteira.


Autor:
Edu Lupa/Marquinhos Maraial

Conheça a nova integrante dos Cavaleiros do Forró

Cavaleiros do Forró ganha mais uma voz feminina nos palcos, Geize Silva, 18 anos, natural de Montanhas - RN, agora faz parte da banda Veia Doida de Natal, juntamente com o quarteto Eliza, Bell, Jaílson e Ramon, ela chegou para somar e é a novidade que a banda traz para você!

A CALCINHA ESTÁ EM TODAS


Banda Calcinha Preta fará participação especial em DVD de cantor sertanejo

14 de fevereiro de 2008
Assessoria
A banda de forró mais gostosa do Brasil foi convidada e aceitou o convite com muito prazer para fazer uma participação especial no DVD do cantor sertanejo Juliano César. A gravação acontecerá nesta terça-feira,19, em Ribeirão Preto/SP.

Indiscutivelmente,
a Maior e Melhor Banda de Forró do Mundo

A Calcinha Preta é a banda de forró que mais impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações jamais proporcionadas por nenhuma outra banda de forró.

MAGNIFICOS ARRASA COM SEU NOVO CLIPE


Show de Bola!!!
Magníficos desponta como uma excelente produtora de clipes
Confira!!
Há um bom tempo as bandas vêm se preocupando não apenas em agradar os fãs com belas músicas, mas também com belas produções, como nos shows, nos figurinos e nos seus vídeos clipes. Prova disso é o novo clipe da Banda Magníficos - Essa Paixão Virou Chiclete, que vem sendo considerado um dos melhores clipes de forró dos últimos tempos.
Com uma produção impecável, o clipe vem com uma qualidade de imagem inigualável, mostrando que o forró está se tornando também ótimo nesta área. A vocalista Sâmia mostra que não é apenas uma ótima cantora, mas também uma exímia atriz.
Tanto o áudio, quanto à qualidade digital, as coreografias, enfim, tudo ficou do mais alto bom gosto, e esse promete ser um dos mais badalados vídeos do momento.
Nós da Equipe FORRÓ ARRETADO damos os parabéns a toda produção da Magníficos por tal produção, digna de ganhar um oscar.

terça-feira, 29 de abril de 2008


Tudo começou quando o ex-arbitro cearense Emanuel Gurgel que na época trabalhava com confecção e possuía uma banda, a Banda Aquárius, sentiu que o público, como ele, amava o forró. Entretanto, não existia sequer uma banda que só o tocasse. Esse pensamento foi suficiente dar início a Banda de forró Mastruz com Leite. A origem do nome vem dos tempos da faculdade, quando Emanuel Gurgel possuía um time de handbool que se chamava Mastruz com Leite. O time acabou e a banda herdou o nome que até hoje causa impacto e curiosidade entre as pessoas.
Para quem não sabe, o Mastruz é uma planta medicinal que cura doenças do aparelho respiratório e é um ótimo cicatrizante, entre outras finalidades. Entretanto, quando misturado ao Leite, "forma uma dose de vida", como disse o ex saxofonista e compositor da banda Jorge Nobre, ou serve para esquentar o corpo e a alma, espantando a tristeza e a solidão dos dispostos a provar do seu sabor apresentado hoje no em todo Brasil e em alguns países lá fora.Com uma composição inovadora, pois aliava novos instrumentos à sanfona, zabumba e triângulo, Emanuel pretendia revolucionar os padrões do forró, tornando-o estilizado e progressista. Era o "New Forró" que nascia com o Mastruz com Leite. Esse novo ritmo que contrariou alguns e satisfez outros, foi responsável pela renovação do estilo da Música Popular Nordestina.
A Banda, que teve início em novembro de 1990, possuía em sua primeira formação o sanfoneiro Zé Wilson, os bateristas Jean e Marcelo, o baixista Bel e os vocalistas Japinha e Tony Silveira, sendo que este último também era guitarrista. Com o tempo surgiu a necessidade de uma voz feminina na Banda. Inicialmente, o Mastruz, que só tocava nos intervalos dos shows da Banda Aquárius, fez seu primeiro show solo no Mangueira Clube, em Fortaleza. Depois resolveu sair da capital para o interior do Ceará, tocando principalmente em Quixadá, Iguatú e Campos Sales. A Banda começava a sentir que estava no caminho certo e resolveu divulgar seu trabalho pelo Nordeste, fazendo sua primeira apresentação em Araripinha – Pernambuco.
No Nordeste, sentiu algumas dificuldades para conquistar a Bahia, hoje superadas. A conquista da região Sudeste também foi difícil, mas foi alcançada. A única região que ainda não se contagiou com o ritmo delicioso do Mastruz com Leite foi a Sul. Mas isso é uma questão de tempo.
Tempo que também foi necessário em São Paulo. Isto porque, na primeira vez que foi convidado para tocar na capital, a Casa de Shows que o contratou não tinha um só pagante na hora do espetáculo. O público se resumia aos garçons, os empresários e os músicos. Hoje, o Mastruz consegue atrair mais de 0 mil pessoas em suas apresentações na capital de São Paulo.
Em 2002 com 12 anos de formação a banda fez sua primeira turnê internacional, essa nos Estados Unidos em cidades como Stanford, New York e Revere. Logo depois foi a vez de seguir o rumo da Europa em 2003 indo por duas vezes a Itália, Suíça e Portugal fazendo da cultura nordestina, uma cultura mundial. Mastruz com Leite continua depois de 15 anos de sucesso abrindo caminho para o forró torna-se um ritmo universal.
O repertório, do início, era composto por músicas "bregas" em ritmo de forró, músicas de Teixeirinha e alguns forrós conhecidos na época. Depois vieram as de duplo sentido e as gravações internacionais, cantadas na língua original, em ritmo de forró. Entretanto, deste repertório, somente as "bregas" e poucos pé-de-serra foram gravadas.
O primeiro sucesso do Mastruz foi à música "O Rei do Baralho", que tocou em muitas rádios e serviu como termômetro para a gravação do primeiro disco, o "Arrocha o Nó", produzido pela Continental, superando a fase em que gravava seus shows e vendia as fitas. O primeiro Disco de Ouro foi mérito do segundo CD "Coisa Nossa", gravado nos estúdios da SomZoom, que deste então, vem produzindo todos os CDs da Banda.
Preconceitos e dificuldades marcaram a trajetória do Mastruz com Leite. As pessoas não acreditavam que músicos simples, tocando um ritmo tipicamente nordestino, pudesse dar certo. Entretanto renderam-se ao sucesso da banda e muitos que criticaram, hoje elogiam, e até aproveitam o caminho aberto pelo Mastruz. Afinal, são quinze anos de carreira e cerca de 40 CDs lançados, com um repertório que inclui gravações de grandes nomes da música popular brasileira como: Luiz Gonzaga, Roberto Carlos, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro e Peninha e outros.
O Mastruz já fez shows marcantes como o no Canecão-RJ, no Olímpiam-SP as grandes casas de espetáculos do Brasil. Apresentou-se em programas de TV como: Planeta Xuxa, Xuxa Hits, Faustão, Falcão na contramão, Jô Soares Onze e Meia, Hebe, Quem Sabe Sábado, Clodovil, Programa Livre, Vídeo Show, Especial Sertanejo, Sabadão, Mulheres, Mexe Brasil, Bom Dia & Cia, Raul Gil, A Casa é Sua, Ratinho, Eu Vi Na TV, Super Pop e muitos programas locais. E participou de várias micaretas, dentre elas: Micarina (Teresina - PI), Micaredanga (Brasília – DF, Lavagem do Bonfim (Salvador – BA), e sem esquecer do Carnaval de Salvador em 95 e Pré-carnaval de Fortaleza onde puxava o bloco Amor Q Fica com a música interpretada por Kátia Cilene e Xampu da banda Aquárius “Amor que Fica”.
Da formação inicial, só Kátia Cilene permanece na Banda, sendo assim a mais antiga no grupo que hoje possui 16 integrantes responsáveis por um público amante do ritmo mais quente e afrodisíaco do planeta. Entregue-se e divirta-se ao som do Mastruz com Leite a qual não é mais a maior do planeta, só continua sendo “A melhor banda de Forró do Planeta”.

CALCINHA PRETA NUMA VAQUEJADA(SERRINHA)


CHEIRO DE MENINA GRAVA DVD ACÚSTICO



Bastante conhecido por toda a nação forrozeira pela sua ?pegada? característica e o seu jeito irreverente de fazer forró, o cantor VICENTE NERY e a sua banda, a CHEIRO DE MENINA convidam todos os seus fãs para um projeto inédito em suas carreiras, a gravação do seu primeiro DVD acústico. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, no restaurante Delícias do Sertão na formosa capital cearense, na ocasião o artista estará comemorando o seu aniversário em grande estilo, recebendo amigos, fãs e convidados. O projeto contará com a participação especial de grandes artistas, além da nossa ?poetisa do forró?, a talentosa Rita de Cássia, Vicente Nery também receberá nomes como: Toca do Vale, Zezo, Gleydson Gavião, Os Nonatos, Chico Justino, Genival Santos dentre outras surpresas. A festa está prevista para começar às 21 hs, para maiores informações basta ligar para (85) 3273-9977/ 9997 ?0020, vale a pena se programar e conferir o trabalho deste grande artista forrozeiro.

SOLTERÕES DO FORRÓ


A idéia da criação da banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ surgiu quando os amigos, e hoje empresários, CARLOS ARISTÍDES e ANTÔNIO ISAIAS em um bate papo de final de semana, resolveram criar uma banda de forró com as características da juventude forrozeira. Daí começou pela escolha dos intérpretes que tivessem "as caras da banda". Na busca por essa característica, vários cantores e cantoras foram analisados. Mas a figura do "Zé Cantor e Tati Girl" são inconfundíveis pela forma de cantar e principalmente pelo timbre de voz inimitável.Os músicos e os dançarinos também deveriam atender as características, sempre atendendo ao exigente publico.O repertório musical, montado pelos sócios proprietários Carlos Aristides e Antônio Isaias, inclui músicas de que mexem com adrenalina fazendo com que os shows apresentados pela banda sejam agradáveis e principalmente dançantes.Hoje a banda já é sucesso em todo o Brasil, com mais de 16 fã clubes em todo o país, contando com uma estrutura totalmente própria, desde instrumentos musicais, iluminação, transportes, equipe técnica e pessoal de apoio.A banda possui 03 CDs gravados, com sua produção independente. O primeiro com mais de 100.000 cópias vendidas e o terceiro que foi gravado ao vivo no Forró no Sítio a menos de um mês já atingiu um record de vendas.

domingo, 27 de abril de 2008

FORRÓ MORAL DE CARA NOVA
A Banda Forró Moral está de cara nova e desta vez aposta no talento de três grandes cantores do mundo do forró.
Aduílio Mendes, Juliana e Fabiane, fazem hoje parte da geração moral, juntos irão dar continuidade ao sucesso que a banda vem fazendo ao longo desses últimos 03 anos.
Forró Moral chegou ao mercado com um estilo diferente, cheio de Irreverência, agitação, pegada swingada e músicas de variados estilos. Com a saída do Felipão para carreira solo, forró moral dá continuidade ao sucesso que vem fazendo nesses últimos anos e parte para uma nova fase, gravando seu 3º CD em Fortaleza na casa de show Forró no Sítio.
A banda preparou músicas de variados gostos e já curte o sucesso nas rádios com a música de trabalho �Biri Biri� na voz do Aduílio Mendes e �O Céu é Um Limite� na voz de Aduílio e Juliana.
O primeiro CD original saiu em fevereiro de 2005, foram vendidos 48 mil cópias. Já o 2º Cd bateu o recorde, foram 100 mil cópias vendidas. Nesse momento com essa nova cara a banda pretende alcançar a marca que já faz o gosto do público forrozeiro já um bom tempo.
A primeira apresentação do Forró Moral foi em setembro de 2004. Seguidos de 35 shows agendados. Hoje a banda segue o mesmo rumo ao sucesso com a agenda do mês de março e abril concluídos.
As músicas vão desde o vaneirão a algumas letras românticas, tendo inspiração nos vários estudos de ritmos realizados.
E como os Jargões �Você é Moral", "Isso é Moral" que inspiraram a escolha do nome do grupo na época, a banda volta aos palcos, já cheia de Moral mostrando ao público forrozeiro um show com novas expectativas, novos espetáculos e novos parceiros.

DESEJO DE MENINA CONTINUA COM O SUCESSO DO ANO PASSADO


A banda pernambucana DESEJO DE MENINA, que no ano passou conseguiu um grande destaque no cenário musical forrozeiro, se fixando entre as grandes as maiores bandas de forró do país, graças ao seu terceiro CD intitulado de �MOLDURA� sucesso do cantor BIAFRA, um dos ícones da música romântica dos anos 80.


O vol. 03 da DESEJO alcançou um brilhante desempenho, puxado pela regravação �MOLDURA� e por versões de sucessos internacionais o CD foi bastante aceito pela nação forrozeira, que estava carente de um forró romântico e de qualidade, outras canções que também alcançaram notoriedade neste trabalho foram: �vida vazia�, �sorte�, �rotina�, �minha alma gêmea é você� e �uma vez e nada mais�.


Para 2008 se criou uma grande expectativa em cima do vol. 04, será que a banda repetiria o sucesso de 2007? A dúvida ficou no ar, porém a DESEJO novamente apostou na fórmula que a consagrou, ou seja um CD extremamente romântico com versões e regravações de cantores da nossa MPB.


O título do disco chama-se �DIGA SIM PRA MIM�, um dos atuais sucessos da banda.